Plataforma VoIP em português do Brasil
- Painel de controle para masters, revenda, assinantes e agentes
- Mensagens de áudio nas centrais, informes e erros
- Suporte em seu idioma
Customização da sua marca
- Master customiza marca que revenda irá ver em seu painel
- Revenda customiza marca que assinante irá ver em seu painel
- Endereço SIP e do painel (ex.: sip.suaempresa.com.br)
- APIs para integrar recursos do sistema ao site do provedor
Autenticação no Painel de Controle
- Senha: informando usuário, email e senha
- Token: informando arquivo encriptado
- Lembrete: envio de senha por email
- Funcionários: permite inclusão de usuários adicionais (administrador, financeiro, suporte nível 1 e nível 2)
- Auditoria: registra todos os acessos dos usuários e as telas que abriu
Cadastro de operadoras pela Conta Master
- Adiciona via painel de controle, em tempo real, sem delay e sem necessidade de reload
- Possibilidade de trocar parâmetros de rotas cadastradas, sem delay e sem reload
- Monitora detalhamente as chamadas ativas e bilhetadas, com utilização de diversos filtros
- Obtém códigos detalhados do SIP, enviado pelas operadoras, facilitando diagnósticos
- Inclusão de número entrante (DID) de maneira automatizada pelo painel de controle
- Inclusão e alteração de URAs e centrais de atendimento via painel de controle
Flexibilidade na escolha das operadoras por rotas
- Customização padrão por tipo de chamada (fixo, móvel e ddi)
- Customização padrão por localidade (nome da cidade)
- Customização padrão por prefixo (ex.: 5516338)
- Customização padrão por LCR (menor custo por operadora)
- Customização de duas rotas de contingência, em caso de falha na padrão
- Customização por revenda, por tipo (fixo, móvel e ddi)
- Customização por assinante, por tipo (fixo, móvel e ddi)
- Customização por ramal, por tipo (fixo, móvel e ddi)
- Possibilidade de exportação e importação das configurações
Tipos de planos por tarifação
- Define valor em reais da tarifa, por tipo da chamada: fixo, móvel, ddi e voip
- Define margem de lucro da tarifa, por tipo da chamada: fixo, móvel, ddi e voip
- Define tarifa por prefixos, dando total flexibilidade na criação dos planos
- Alerta via email sempre que o saldo atinge um patamar mínimo, customizado por assinante
- Possibilidade de configurar limite extra de saldo, além do saldo pré-pago (trabalhando como pós-pago)
- Recurso de troca rápida do plano, permitindo trocar todos com o plano A para o B
Relatório de ligações saintes
- Percentual de ligações completadas (ASR). Quanto maior o índice, maior a qualidade
- Tempo médio de chamadas (ACD). Quanto maior o índice, maior a qualidade
- Relatórios financeiros, exibindo custo, valor de venda, margem e markup
- Relatórios de rentabilidade, como por revenda, por chamada, por localidade, por terminação e por horário
- Relatórios técnicos, exibindo se houve ativação de contingência na ligação e o erro
- Relatórios exibindo o fluxo de ligações por horário, para melhor gestão do negócio
- Relatórios exibindo ligações gravadas, com possibilidade de baixar o arquivo
Gerenciamento de Grupos e Contatos
- Criação e manutenção de grupos e contatos
- Ferramenta para importar contatos em massa, através de arquivo CSV
Gerenciamento de mensagens em áudio (Torpedos de Voz) - Breve
- Cadastro e manutenção de áudios no formato mp3, com upload para a plataforma
- Criação e manutenção de campanhas, vinculando grupo de contatos, mensagem em mp3, data e hora de disparo
- Relatório de uso dos torpedos, com diversos filtros, tais como campanha, grupo, mensagem, número de destino e status
- Relatório financeiro das campanhas, com diversos filtros, facilitando a cobrança dos mesmos
Gerenciamento de plataforma SMS (Torpedos de Texto) - Breve
- Integração com 5 operadoras: Clickatell, Human, MobilePronto, SMSGlobal e TLigSMS
- Possibilidade de liberar ou não o recurso por clientes, bem como a tarifa praticada
- Possibilidade de enviar SMS individualmente ou em massa, agendando data e hora da mensagem
- Extrato de utilização do SMS, com diversos filtros e informações detalhadas
Método de pagamento com integração
- Cobrança via boletos, cartão de crédito e débito, transferência bancária e parcelamento, através de integração
- MoIP (IG): integração total, onde o cliente solicita o crédito, efetua o pagamento e libera o saldo automaticamente
- F2B e Itaú Shopline: integração parcial avançada, com possibilidade de checagem do status da transação, dentro do painel de controle
- PagSeguro (UOL), PayPal e Pagamento Digital: integração parcial, direcionando o pedido de crédito aos sites conveniados
- Boletos Bancários: integração parcial com alguns bancos, com geração pelo próprio sistema
Relatórios Financeiros
- Históricos de compras e vendas
- Controle de pendências e fiados
- Histórico detalhado, transação por transação
Recursos disponíveis no Ramal VoIP
- Criação e alteração em tempo real, sem delay ou necessidade de reload total da plataforma
- Autenticação do ramal por login e senha, IP ou techprefix
- Possibilidade de obrigar que ramal se registra em determinado domínio (ex.: sip.suaempresa.com.br)
- Bloqueio temporário do ramal, sem necessidade de exclusão
- Criação de dialplan customizáveis, flexibilizando uso em ambientes com PABX
- Uso de DDD padrão no cadastro, facilitando discagem para números locais
- Controle do tempo máximo de chamada
- Controle do número de ligações simultâneas do ramal
- Controle do tempo máximo de ring
- Controle de ring falso
- Controle de reinvite
- Configuração de número a binar, compatível com rotas com CLI aberto
- Recurso de siga-me inteligente, com detecção do status do ramal
- Gerenciamento de voicemail (correio de voz)
- Recurso de gravação de chamadas
- Recurso de central de voz, para consultar saldo, tarifa e outros
- Recurso de 0800Web, para receber ligações do seu cliente, via site
- Recurso que verifica se número discado pertence a cliente VoIP, direcionando chamada para base
- Possibilidade de simular custo de uma ligação, informando tempo e número de destino
- Possibilidade de criação de bloqueio do ramal por senha (pin)
- Possibilidade de criação e gerenciamento de cartões (callshop)
- Possibilidade de criação e gerenciamento de cabines telefônicas
- Possibilidade de bloquear ligações para fixo, móvel, ddi ou voip
- Possibilidade de discar para números 0800
- Possibilidade de falar com clientes de outras redes: Skype, Azzu, Vono, Tellfree, Talky, Betamax, Gizmo, ENUM e SIPBroker
- Possibilidade de trabalhar com números locais em outras cidades, através de DIDs (números entrantes), via URI ou registro manual
- Possibilidade de visualizar o status dos ramais
Outros recursos importantes
- Criação de agentes de vendas comissionados
- Contratação de URA, para atendimento corporativo por voz, com níveis de menu
- Contratação de recurso de central, oferecendo aos clientes possibilidade de fazer chamadas VoIP sem internet
- VoIP sem internet: autenticação por número de origem, ramal e pin ou cartão pré-pago
- Importação e exportação de conteúdo do sistema, auxiliando backup e migração
- Integração via API, com possibilidade do cliente utilizar o sistema dentro do site do revendedor
- Código promocional para campanhas de mídia, possibilitando cadastro automático do cliente
- Sistema simplificado e unificado para gerenciamento de avisos e comunicados
- Sistema simplificado e unificado de suporte
- Possibilidade de contratar replicação de plataforma para outros servidores
- Possibilidade de cobrança automática de mensalidade, por número de clientes ou ramais
- Ferramentas no painel de controle que possibilitam executar teste de ping, tracert, whois e nslookup