Plataforma VoIP em português do Brasil

  • Painel de controle para masters, revenda, assinantes e agentes
  • Mensagens de áudio nas centrais, informes e erros
  • Suporte em seu idioma

Customização da sua marca

  • Master customiza marca que revenda irá ver em seu painel
  • Revenda customiza marca que assinante irá ver em seu painel
  • Endereço SIP e do painel (ex.: sip.suaempresa.com.br)
  • APIs para integrar recursos do sistema ao site do provedor

Autenticação no Painel de Controle

  • Senha: informando usuário, email e senha
  • Token: informando arquivo encriptado
  • Lembrete: envio de senha por email
  • Funcionários: permite inclusão de usuários adicionais (administrador, financeiro, suporte nível 1 e nível 2)
  • Auditoria: registra todos os acessos dos usuários e as telas que abriu

Cadastro de operadoras pela Conta Master

  • Adiciona via painel de controle, em tempo real, sem delay e sem necessidade de reload
  • Possibilidade de trocar parâmetros de rotas cadastradas, sem delay e sem reload
  • Monitora detalhamente as chamadas ativas e bilhetadas, com utilização de diversos filtros
  • Obtém códigos detalhados do SIP, enviado pelas operadoras, facilitando diagnósticos
  • Inclusão de número entrante (DID) de maneira automatizada pelo painel de controle
  • Inclusão e alteração de URAs e centrais de atendimento via painel de controle

Flexibilidade na escolha das operadoras por rotas

  • Customização padrão por tipo de chamada (fixo, móvel e ddi)
  • Customização padrão por localidade (nome da cidade)
  • Customização padrão por prefixo (ex.: 5516338)
  • Customização padrão por LCR (menor custo por operadora)
  • Customização de duas rotas de contingência, em caso de falha na padrão
  • Customização por revenda, por tipo (fixo, móvel e ddi)
  • Customização por assinante, por tipo (fixo, móvel e ddi)
  • Customização por ramal, por tipo (fixo, móvel e ddi)
  • Possibilidade de exportação e importação das configurações

Tipos de planos por tarifação

  • Define valor em reais da tarifa, por tipo da chamada: fixo, móvel, ddi e voip
  • Define margem de lucro da tarifa, por tipo da chamada: fixo, móvel, ddi e voip
  • Define tarifa por prefixos, dando total flexibilidade na criação dos planos
  • Alerta via email sempre que o saldo atinge um patamar mínimo, customizado por assinante
  • Possibilidade de configurar limite extra de saldo, além do saldo pré-pago (trabalhando como pós-pago)
  • Recurso de troca rápida do plano, permitindo trocar todos com o plano A para o B

Relatório de ligações saintes

  • Percentual de ligações completadas (ASR). Quanto maior o índice, maior a qualidade
  • Tempo médio de chamadas (ACD). Quanto maior o índice, maior a qualidade
  • Relatórios financeiros, exibindo custo, valor de venda, margem e markup
  • Relatórios de rentabilidade, como por revenda, por chamada, por localidade, por terminação e por horário
  • Relatórios técnicos, exibindo se houve ativação de contingência na ligação e o erro
  • Relatórios exibindo o fluxo de ligações por horário, para melhor gestão do negócio
  • Relatórios exibindo ligações gravadas, com possibilidade de baixar o arquivo

Gerenciamento de Grupos e Contatos

  • Criação e manutenção de grupos e contatos
  • Ferramenta para importar contatos em massa, através de arquivo CSV

Gerenciamento de mensagens em áudio (Torpedos de Voz) - Breve

  • Cadastro e manutenção de áudios no formato mp3, com upload para a plataforma
  • Criação e manutenção de campanhas, vinculando grupo de contatos, mensagem em mp3, data e hora de disparo
  • Relatório de uso dos torpedos, com diversos filtros, tais como campanha, grupo, mensagem, número de destino e status
  • Relatório financeiro das campanhas, com diversos filtros, facilitando a cobrança dos mesmos

Gerenciamento de plataforma SMS (Torpedos de Texto) - Breve

  • Integração com 5 operadoras: Clickatell, Human, MobilePronto, SMSGlobal e TLigSMS
  • Possibilidade de liberar ou não o recurso por clientes, bem como a tarifa praticada
  • Possibilidade de enviar SMS individualmente ou em massa, agendando data e hora da mensagem
  • Extrato de utilização do SMS, com diversos filtros e informações detalhadas

Método de pagamento com integração

  • Cobrança via boletos, cartão de crédito e débito, transferência bancária e parcelamento, através de integração
  • MoIP (IG): integração total, onde o cliente solicita o crédito, efetua o pagamento e libera o saldo automaticamente
  • F2B e Itaú Shopline: integração parcial avançada, com possibilidade de checagem do status da transação, dentro do painel de controle
  • PagSeguro (UOL), PayPal e Pagamento Digital: integração parcial, direcionando o pedido de crédito aos sites conveniados
  • Boletos Bancários: integração parcial com alguns bancos, com geração pelo próprio sistema

Relatórios Financeiros

  • Históricos de compras e vendas
  • Controle de pendências e fiados
  • Histórico detalhado, transação por transação

Recursos disponíveis no Ramal VoIP

  • Criação e alteração em tempo real, sem delay ou necessidade de reload total da plataforma
  • Autenticação do ramal por login e senha, IP ou techprefix
  • Possibilidade de obrigar que ramal se registra em determinado domínio (ex.: sip.suaempresa.com.br)
  • Bloqueio temporário do ramal, sem necessidade de exclusão
  • Criação de dialplan customizáveis, flexibilizando uso em ambientes com PABX
  • Uso de DDD padrão no cadastro, facilitando discagem para números locais
  • Controle do tempo máximo de chamada
  • Controle do número de ligações simultâneas do ramal
  • Controle do tempo máximo de ring
  • Controle de ring falso
  • Controle de reinvite
  • Configuração de número a binar, compatível com rotas com CLI aberto
  • Recurso de siga-me inteligente, com detecção do status do ramal
  • Gerenciamento de voicemail (correio de voz)
  • Recurso de gravação de chamadas
  • Recurso de central de voz, para consultar saldo, tarifa e outros
  • Recurso de 0800Web, para receber ligações do seu cliente, via site
  • Recurso que verifica se número discado pertence a cliente VoIP, direcionando chamada para base
  • Possibilidade de simular custo de uma ligação, informando tempo e número de destino
  • Possibilidade de criação de bloqueio do ramal por senha (pin)
  • Possibilidade de criação e gerenciamento de cartões (callshop)
  • Possibilidade de criação e gerenciamento de cabines telefônicas
  • Possibilidade de bloquear ligações para fixo, móvel, ddi ou voip
  • Possibilidade de discar para números 0800
  • Possibilidade de falar com clientes de outras redes: Skype, Azzu, Vono, Tellfree, Talky, Betamax, Gizmo, ENUM e SIPBroker
  • Possibilidade de trabalhar com números locais em outras cidades, através de DIDs (números entrantes), via URI ou registro manual
  • Possibilidade de visualizar o status dos ramais

Outros recursos importantes

  • Criação de agentes de vendas comissionados
  • Contratação de URA, para atendimento corporativo por voz, com níveis de menu
  • Contratação de recurso de central, oferecendo aos clientes possibilidade de fazer chamadas VoIP sem internet
  • VoIP sem internet: autenticação por número de origem, ramal e pin ou cartão pré-pago
  • Importação e exportação de conteúdo do sistema, auxiliando backup e migração
  • Integração via API, com possibilidade do cliente utilizar o sistema dentro do site do revendedor
  • Código promocional para campanhas de mídia, possibilitando cadastro automático do cliente
  • Sistema simplificado e unificado para gerenciamento de avisos e comunicados
  • Sistema simplificado e unificado de suporte
  • Possibilidade de contratar replicação de plataforma para outros servidores
  • Possibilidade de cobrança automática de mensalidade, por número de clientes ou ramais
  • Ferramentas no painel de controle que possibilitam executar teste de ping, tracert, whois e nslookup